quarta-feira, 9 de junho de 2010

Você acredita em anjo ???


Anjo (do latim angelus e do grego ággelos (ἄγγελος), mensageiro), segundo a tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente, é uma criatura celestial, acreditada como sendo superior aos homens, que serve como ajudante ou mensageiro de Deus.
O Espiritismo faz uma descrição em muito semelhante à judaico-cristã, considerando-os seres perfeitos que atuam como mensageiros dos planos superiores.



Silvia: Bom dia !!
Silvia: Te contei que fiz um blog ???
Anjo: Oi Sil...
Anjo: bom dia
Anjo: contou sim...
Anjo: já fui ver algumas vezes...
Silvia: :))
Anjo: gostei de ver você escrevendo
Anjo: ajuda nos entender, aprender e crescer
Silvia: é...
Silvia: mas tomei uma decisão esses dias
Silvia: e estou triste
Silvia: mas vou dar tempo ao tempo
Silvia: se tiver que ser.....será
Anjo: tempo ao tempo... gosto
Anjo: quanto a tristeza... só ficamos tristes porque queremos...
Anjo: a vida esta ai
Anjo: se não nos faz bem... porque ficar pensando
Anjo: se não nos faz bem... não tem importância
Anjo: Não dê importância ao que não tem importância
Anjo: cuide de você e olhe só para o que te faz bem e feliz
Silvia: na prática é difícil
Anjo: muito
Silvia: mas vou ouvir seus sábios conselhos
Anjo: não disse que era fácil
Anjo: se fosse fácil, não teríamos problemas
Anjo: não teria razão de ser....
Anjo: este é o grande poder da vida....
viver a vida..... porque o que tem que ser, será....
então façamos que seja da melhor maneira
Silvia: eu queria um amor...
Silvia: só isso...rs
Silvia: vejo você feliz.....e isso me faz muito bem
Anjo: Sil.... ame você em primeiro lugar....
quando você estiver bem com você mesma....
tenha certeza que vai encontrar um grande amor....
quando você se bastar...
(ISSO É UM RECADO DOS MEUS AMIGOS).... rs
Anjo: acredite...
Anjo: cuide de você....
faça de você a melhor.... pois você é...
quando você acreditar nisso, verá que realmente é....

Anjo: e um amor Sil.... não se pega pronto e feito...
Anjo: ele é como uma árvore.
Anjo: tem que abrir um buraco, colocar a semente e regar
Anjo: "isso é cuidar de você"
Anjo: ai as raízes vão crescendo se fortalecendo
Anjo: vão surgindo galhos, folhas, frutos e flores
Anjo: as ruins você dá uma mexida e elas caem.. rs
Anjo: e você vai selecionando o melhor.... porque você é a melhor
Anjo: é assim... crescendo e fortalecendo e aprendendo,
Anjo: não pode apenas abrir um buraco e colocar uma árvore inteira dentro
Anjo: porque ela vai pender para um lado
Anjo: e você vai ter que correr e segurar e empurrar para ela não cair
Anjo: e quando
Anjo: você coseguir equilibrar ela
Anjo: ela vai pender para o outro lado
Anjo: e vai você correr novamente pra segurar e empurrar
Silvia: é....acho que estava segurando uma árvore
Silvia: mas eu gosto dessa ÁRVORE
Anjo: então plante um fruto dela... e regue e cuide e faça que floresça

Um comentário:

  1. Estou passando aqui para divulgar que estou fazendo um SORTEIO no meu blog de CUPCAKES...e peço um mega favor em divulgar para seu seguidores..pois acredito que será um sucesso...além de serem deliciosos...rs

    Desde já agradeço.

    bjs
    Tati Bonotto

    http://www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir