domingo, 18 de abril de 2010

Uma espiritista

Fui criada na igreja católica. Estudei durante anos no colégio mais tradicional de Sorocaba, o Santa Escolática. Devo parte da minha educação moral e ensinamentos cristãos as Irmãs Beneditinas !!
Mas hoje me considero uma espiritista, estudiosa da Doutrina Espírita. Comecei a frequentar o centro por um motivo muito especial: meu filho !
Fui em busca de ajuda e além disso encontrei paz, harmonia, carinho, amparo. Mas o mais importante: resgatei a minha fé !!
" A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver." HEBREUS 11:1

A doutrina espírita me faz ter uma melhor compreensão da realidade, mas não é só isso. Estou aprendendo que apesar dos meus desafios ainda posso me doar e ser generosa. Basta querer ! Um simples sorriso pode causar empatia. Fica feliz quem recebe e mais ainda quem é generoso, porque ganha amigos e encontra a paz. Sorrir abre caminhos e ilumina a alma !

" A felicidade que você tem é proporcional ao que você doa "

OPRAH WINFREY - jornalista americana

Um comentário:

  1. Oi Silvia, obrigada pelo comentário carinhoso em meu Blog...creio q temos algo em comum, ser espíritas e gostar de filosofar, afinal este é um dos três ítens que norteia a Doutrina não é mesmo!?

    ResponderExcluir